sábado, 13 de junho de 2009

Um pouco da nossa história. Afinal seguimos a caminhada!

NA TRILHA ECOTURISMO & AVENTURA
“ no berço da Quarta Colônia”
As atividades tiveram início em 1999 em Santa Maria, nascendo o nome Na Trilha com a missão de ministrar o Primeiro Curso de Rapel que durou até 2005, englobando na época atividades de trilhas ecológicas. Somente a partir de 20 de fevereiro de 2002, surge ainda em Santa Maria a Agência Na Trilha Ecoturismo & Aventura, empresa voltada para turismo receptivo, ecoturismo e turismo de aventura .
Pioneira na região Central neste segmento, atuando sempre com profissionais da área do turismo e meio ambiente, participando de feiras, fóruns e eventos da área, aperfeiçoou seus conhecimentos técnicos na operação de caminhadas de longa distância inseridas principalmente na região da Quarta Colônia atraindo visitantes de todo Brasil e dos países vizinhos.
Vivendo um novo momento profissional, a partir de 15 de maio de 2009 a empresa passa a operar em Silveira Martins, agregando ao seu setor uma Pousada com 16 leitos com serviço de café da manhã no estilo de Café da Colônia. O local passa a ser um Espaço de Convivência para acolher peregrinos das caminhadas, o que tem servido a outros visitantes, contribuindo assim, com o desenvolvimento turístico sustentável do município de Silveira Martins e da Quarta Colônia.
O trabalho é desenvolvido por profissionais capacitados nas áreas de turismo, meio ambiente, relações públicas, desing.

Carmen Lorenci
sócia-gerente

Nenhum comentário: